Termina hoje o prazo para se inscrever no Vestibular UCDB 2023

23/11/2022 - 8:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Termina nesta quarta-feira (23) o prazo de inscrição para o Vestibular da Universidade Católica Dom Bosco 2023. Os candidatos estarão concorrendo a bolsas de estudo de até 100%, conforme desempenho na prova. No total, serão dez bolsas para os melhores alunos, divididos entre concluintes do ensino médio oriundos de escolas públicas e privadas. O regulamento completo da prova de bolsas pode ser acessado no site do vestibular.

“A UCDB vem mais uma vez oportunizar aos estudantes a possibilidade de ingressar em uma instituição tradicional com 60 anos de presença salesiana no ensino superior. Somos comprometidos com uma educação de qualidade no ensino, na pesquisa, na extensão e na Pastoral, formando não só profissionais competentes, mas bons cristãos e honestos cidadãos”, afirmou o Reitor da Católica, Pe. José Marinoni.

As inscrições podem ser feitas pela internet e a prova será on-line no próximo fim de semana (dias 26 e 27 de novembro). A Católica oferece vagas para 36 cursos de graduação (presencial, a distância e híbrido). Melhor Universidade particular de Mato Grosso do Sul, a UCDB, possui cinco dos 15 melhores cursos entre instituições de ensino superior do Estado, conforme avaliação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021, divulgado no mês passado pelo Ministério da Educação (MEC). A Católica se destaca no top 15 por ser a única particular a listar com cinco cursos: Pedagogia (nota 5), Letras (nota 4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nota 4), História - presencial e a distância (nota 4).

Viva o seu caminho! Viva UCDB! Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3300.

 

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino