Terceiro dia de Colações de Grau On-line da UCDB terá formandos de cinco cursos presenciais e dos cursos a distância

11/02/2021 - 10:18 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Reitor da UCDB, Padre José Marinoni, durante discurso na segunda noite de colação de grau da Católica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta quinta-feira (11), às 19h, o terceiro dia das cerimônias oficiais de Colação de Grau On-line, com transmissão feita pelo Youtube oficial da Instituição, na presença do Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni e de integrantes do Conselho de Reitoria.

Hoje (11) será a vez dos futuros profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dos cursos da educação a distância. Amanhã (12) será o encerramento das colações oficiais da Católica com as turmas de Direito.

Na primeira noite da colação oficial da UCDB estavam formandos de dez cursos (Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia). 

Ontem (10) foi a vez dos formandos de 14 cursos (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, História, Letras e Pedagogia).

“A solenidade de formatura é sempre um momento muito especial, único! Pois representa para nós, para os pais, para os familiares, a gratificante certeza de missão cumprida! Sabemos que esta solenidade de formatura não está sendo como sonhávamos, ou gostaríamos que fosse, em razão da pandemia. Mas nem por isso, essa noite especial na vida de todos vocês deve perder o seu brilho. A Universidade Católica Dom Bosco ao longo desses anos, desde a sua fundação, vem contribuindo de modo eficaz com a formação intelectual e cultural de nossa cidade e de nosso Estado, com as mais diversas atividades relacionadas à natureza de uma instituição de educação superior”, destacou o Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, durante discurso na segunda noite de colação de grau. 

Todas as instruções sobre a participação dos acadêmicos estão no Manual do Formando, que foi disponibilizado no site da UCDB, assim como a lista dos formandos habilitados a colar grau.