Terceira edição do Hora do Recreio será realizada na quarta-feira

28/05/2018 - 10:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Projeto conta com a parceria dos acadêmicos do curso de Educação Física

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A terceira edição do projeto Hora do Recreio será realizado nesta quarta-feira (30), no período matutino e vespertino, na instituição Salesianos Ampare que atende, diariamente, mais de 300 crianças por dia. O evento é promovido pela agência Mais Comunicação, juntamente com os acadêmicos do 5º semestre do curso de Publicidade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), como uma forma de promover ações sociais junto a entidades do terceiro setor de Campo Grande.

O Planejamento do evento faz parte do conteúdo da disciplina “inteligência competitiva: promoção de vendas, merchandising e eventos  que faz parte da grade do quinto semestre. O objetivo é arrecadar alimentos, roupas, cobertores, calçados e livros educativos para as crianças e familiares da Amapre. Essa arrecadação é obtida por meio de uma gincana realizada entre os diversos semestres do curso de Comunicação Social, em que os alunos se mobilizam para vencê-la. 

No dia da entrega do que foi arrecadado pelos acadêmicos é realizado o evento Hora do Recreio, na sede da instituição. Transforma-se aquele dia em um grande divertimento para as crianças com a distribuição de lanches e sorvetes, atrações musicais e uma série de brincadeiras esportivas. Para isso contamos com a parceria do curso de Educação Física, matutino e noturno, que ficam encarregados de planejar as atividades esportivas que serão realizadas com as crianças.

Quem quiser participar com doações entre em contato com a coordenação do curso de Publicidade pelo telefone 3312 3416 ou pelo email pp@ucdb.br.