Semestre letivo começa com Acolhida dos Professores

27/07/2021 - 7:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Acolhida dos Professores 2021B foi realizada na noite de ontem (26), de forma on-line, e marcou o início do semestre para o corpo docente. Participaram do evento os Pró-reitores de Pastoral e Assuntos Comunitários, Pe. Idenilson Lemes da Conceição, e de Pesquisa e Pós-graduação, Cristiano Marcelo Espinola Carvalho, além do professor Jeferson Pistori, que representou a Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Progex).

Hoje (27) pela manhã, a partir das 8h, a formação continua com a Roda de Conversa “O ser humano e o cuidado”, com os professores Jacir Alfonso Zanatta, Brasdorico Merqueades dos Santos e Pe. José Adriano Stevaneli, sob a coordenação de Blanca Martin Salvago. No período noturno, a partir das 18h, o professor Hilton Luiz Monteiro Júnior faz um “Relato da experiência de aula presencial com transmissão síncrona”, sob a coordenação do professor Marcos Alves.

Na quarta-feira (28), está programada mesa-redonda sobre “Saúde mental do professor universitário”, com as professoras Liliana Andolpho Magalhães Guimarães e Miryam Cristina Mazieiro Vergueiro da Silva, com mediação de Lucy Nunes Ratier Martins e coordenação de Luciana Venhofen Martinelli. Toda programação será on-line.