Segundo dia de Colações de Grau On-line da UCDB terá formandos de 14 cursos

10/02/2021 - 9:16 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Foto da primeira noite de colação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta quarta-feira (10), às 19h, o segundo dia das cerimônias oficiais de Colação de Grau On-line, com transmissão feita pelo Youtube oficial da Instituição. 

Nesta quarta-feira (10), será a vez dos formandos de 14 cursos (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, História, Letras e Pedagogia).

Amanhã (11) será a vez dos futuros profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dos cursos da educação a distância. Para encerrar a programação, no dia 12, será a vez dos acadêmicos de Direito.

Ontem (9), foi a colação de formandos de dez cursos (Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia), com a presença do Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni e de integrantes do Conselho de Reitoria.

“Nossa sociedade, tão carente, precisa de você, de sua juventude, de seu dinamismo, de sua capacidade profissional. Exerçam sua profissão com amor e amem essa profissão, pois quem trabalha com amor acaba fazendo tudo da melhor maneira possível. Não sejam mais ou menos no mercado de trabalho, no exercício da sua profissão; sejam sempre os melhores. Sejam destemidos. O sucesso depende sim do talento. Mas muito mais da energia e boa vontade em realizar os próprios sonhos. Sejam felizes, responsáveis, éticos, comprometidos com o desenvolvimento da região em que estão inseridos. E sejam sempre gratos à Instituição que os formou", destacou o Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni.

Todas as instruções sobre a participação dos acadêmicos estão no Manual do Formando, que foi disponibilizado no site da UCDB, assim como a lista dos formandos habilitados a colar grau.