S-Inova levará serviços e produtos tecnológicos para a Feira do Empreendedor

16/08/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Carine Ferrari

Eng é uma das empresa incubadas pela S-Inova

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (S-Inova), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), participa da Feira do Empreendedor 4.0, realizada pelo Sebrae, de 16 a 18 de agosto, das 13h às 21h, em sua sede na Avenida Mato Grosso, 1661.

Durante a feira, pequenas empresas do comércio e turismo terão acesso a palestras e espaços onde poderão obter dicas de especialistas sobre os novos modelos de negócios, tendências e estratégias para estes setores. A S-Inova irá apresentar todos os projetos inovadores e tecnológicos da Católica, além de empresas encubadas, como a  Kratos e a Eng.

Descomplicando a tributação brasileira, a Kratos é um sistema de gestão na nuvem feito para organizar empresas e dar mais tempo aos gestores, dando a oportunidade de gerenciar o seu negócio de qualquer lugar. Já a Eng é uma empresa inovadora que trabalha com desenvolvimento de projetos tecnológicos.

A Incubadora S-Inova é agente atuante no desenvolvimento da cultura empreendedora tanto no âmbito institucional da UCDB quanto na região de Mato Grosso do Sul. Além de palestras, o evento contará com espaços destinados a imersão e experiência do empreendedor em tendências dos segmentos.

Inscrição

O pré-credenciamento para a Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito). De acordo com os organizadores, esse cadastro não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

Estacionamentos gratuitos para quem for comparecer à Feira estão disponíveis no Walmart (com transfer até o evento) e na Avenida Mato Grosso, em frente ao prédio do Sebrae. 

Programação

Para quem não conseguir comparecer ao evento, uma opção é acompanhar a programação pelo site. Confira as capacitações que serão transmitidas na íntegra:
 
16/08/2018 (Quinta-feira)
14h às 15h – DNA de Vendas, com Lucia Haracemiv
15h30 às 16h30 – Vendarketing, com Laís Bolina, da equipe Rock Content
17h às 18h – Social Media, com Lizandra Muniz, da equipe Rock Content
 
17/08/2018 (Sexta-feira)
13h30 às 15h30 – Painel Drones e suas aplicações, com Thamulton Dias, Marcelo Folhes e Gilmar Valiente
16h às 17h – Negócios Sociais: o novo paradigma do empreendedorismo social, com Glauber Frederico de Miranda e João Victor Faedo
18h às 19h30 – Painel Fintechs: a Revolução no Sistema Financeiro Nacional, com Rodrigo Soeiro (presidente da Abfintech); Leonardo Ribitte (Fintech Mutual) e Magaly Tânia Albuquerque (gerente-adjunta de acesso a serviços financeiros do Sebrae Nacional)
 
18/08/2018 (Sábado)
Programação do Campus Day

 

Texto sob supervisão de Silvia Tada

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna