Reitor do Unisalesiano de Lins visita obras do Centro de Convivência da UCDB

27/09/2018 - 13:48 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Centro de Convivência tem 5 mil metros quadrados de área

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Na tarde de ontem (26), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu a visita do reitor do Centro Universitário Salesiano Auxílium (Unisalesiano), Pe. Luigi Favero. Os objetivos da visita foram participar de uma das palestras do encontro internacional de Diretivos das Instituições Universitárias Salesianas (IUS) e conhecer a área de convivência que está sendo construída no campus Tamandaré.

O segundo ponto foi o que mais chamou a atenção do reitor. Após visitar a obra e conversar com os engenheiros responsáveis pelo projeto, pediu mais detalhes do projeto, pois deseja implementar no Unisalesiano (campus de Araçatuba) algumas intuições e criações de caráter arquitetônico presentes no empreendimento da área de convivência da Católica, que está na fase final de obras e deve ser inaugurada em novembro.

Pe. Luigi foi acompanhado do Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos: “A UCDB se alegra em receber instituições coirmãs que dividem os sonhos e as esperanças educativas, bem como, fica honrada em continuar sendo motivo de inspiração para muitas delas. Dessa maneira, concretizamos seu mote de ‘inspirar o futuro’”, destacou Pe. Ricardo. 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna