Quer fazer a segunda graduação? Ingresse na UCDB como portador de diploma

10/07/2019 - 9:00 - UCDB

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Se você é formado, mas quer cursar uma segunda graduação já pode participar do processo seletivo para portadores de diploma da Universidade Católica Dom Bosco e garantir preços especiais nas mensalidades. Ex-alunos da UCDB podem ganhar até 30% de desconto no valor de cada parcela e os formados em outras instituições de ensino superior podem ter abono de até 20%. Vale lembrar que o decréscimo é válido caso o pagamento da parcela seja feito até o dia 5 de cada mês.

Interessados em conquistar outro diploma, podem fazer a inscrição para o ingresso na Católica até o dia 18 de julho. O procedimento deve ser feito pelo site ou diretamente na Central de Atendimento da Universidade, localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré, onde, após a inscrição, os candidatos devem fazer a entrega da documentação exigida pessoalmente ou via correio (saiba mais por meio do edital).

No caso de egressos da Católica é preciso apresentar duas fotos 3x4 e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; comprovante de residência; diploma expedido pela Instituição. Quando se trata de um profissional formado por outra instituição, além das fotografias e dos documentos pessoais também é preciso entregar a cópia do diploma registrado; o histórico escolar original; o conteúdo programático das disciplinas cursadas e o sistema de avaliação da instituição de origem.

No segundo semestre de 2019, as aulas iniciam-se no dia 22 de julho, os candidatos que realizarem a matrícula após essa data deverão estar cientes que terão que assumir as faltas desde primeira aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

 

 

 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna