Que tal embarcar na melhor experiência universitária?

08/10/2021 - 13:35 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A melhor experiência universitária, com acompanhamento profissional e mentorias on-line, demonstração presencial dos cursos de graduação e projetos de extensão, tudo regado a música da melhor qualidade e ainda concorrendo a bolsas de estudos. Ficou curioso? Então, venha vivenciar o que há de melhor no "País UCDB", evento híbrido que a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nos dias 4 e 5 de novembro.

Para embarcar nessa experiência universitária é preciso se inscrever pela internet ou pelo telefone (67) 3312-3736, pois as vagas são limitadas. Ao efetuar a inscrição, o candidato a novo habitante do País UCDB poderá optar pela edição digital (dia 4), que acontecerá em formato de meeting com acesso aos coordenadores de curso, alunos e egressos. Neste dia acontece um bate-papo sobre o curso e os participantes poderão tirar todas suas dúvidas.

Na mesma página, o interessado também poderá se inscrever para a edição presencial (dia 5), que terá como ponto central o Pátio UCDB. Após confirmar o cadastro no local, o novo habitante será guiado para a experiência no curso escolhido, além de concorrer ao sorteio de bolsas de estudos e de brindes. Lembrando que é possível participar das duas edições do evento (digital e presencial), mas para isso é preciso se inscrever nas duas versões.

“Abriremos nossas portas para acolher, orientar e proporcionar aos interessados uma verdadeira experiência nos cursos. Acreditamos que fazer a graduação na UCDB tem alto poder de transformação na vida das pessoas e o nosso objetivo é mostrar um pouco disso no País UCDB", ressalta a coordenadora de marketing da Católica, Ariane Pina.

Ao final da experiência dos cursos, o participante retorna ao Pátio UCDB, na qual contará com programação artística e cultural realizada pela Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários e a exposição dos projetos de extensão da UCDB. O cantor Chicão Castro faz o show de encerramento, no mezanino do Pátio UCDB.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna