Prova do Vestibular Novas Turmas será aplicada neste domingo

24/01/2020 - 14:30 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Prova terá 62 questões e uma redação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza no domingo (26), às 8h, no campus Tamandaré, a prova do Vestibular Novas Turmas UCDB 2020. O processo seletivo é composto por prova com 62 questões e uma redação. O candidato deve apresentar o comprovante da inscrição e documento com foto, além de trazer caneta azul ou preta para responder às questões.

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem utilizar a nota para efetuar a matrícula. O início das aulas será no dia 12 de fevereiro para os calouros e no dia 13 de fevereiro para os veteranos.

Para a matrícula, o candidato aprovado vai precisar de cópia do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF, documento de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4. Além de toda a documentação, quem for ingressar por meio do Enem também precisa apresentar impresso o número de inscrição e a pontuação obtida na prova. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br/vestibular ou pelo telefone (67) 3312-3300.