Promoção Bora Ser UCDB dá desconto na matrícula 2022B

06/06/2022 - 7:15 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com a promoção ‘Bora Ser UCDB’, que vai conceder descontos na matrícula 2022B, tanto para os graduandos regularmente matriculados nas modalidades presencial, à distância ou híbrida, quanto para os calouros. A promoção vai até o dia 30 de junho deste ano. (Confira o regulamento no site)

Para participar é fácil, basta o acadêmico da Católica preencher um formulário no site www.vestibular.ucdb.br indicando alguém para fazer o vestibular de inverno 2022. Com isso o ‘Indicado’ vai receber um código via e-mail, devendo inseri-lo na inscrição do processo seletivo UCDB 2022B para que os dois sejam beneficiados.

Os graduandos presenciais da Católica que ‘indicarem’ novos estudantes na promoção Bora Ser UCDB, até o dia 30 de junho, serão beneficiados com 10% de desconto, em cada indicação, no pagamento da rematrícula 2022B. Já para acadêmicos da educação a distância ou híbrida que indicar novos estudantes receberá R$ 100 de desconto (a cada indicação) na rematrícula 2022B.

Os ‘indicados’ na modalidade presencial terão o benefício de 50% de desconto na matrícula 2022B e os ‘indicados’ nas modalidades à distância e híbrida o bônus será de R$ 100 na matrícula 2022B.

Vestibular de Inverno UCDB 2022

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2022, que podem ser feitas gratuitamente pelo site. A prova on-line para o processo seletivo de inverno poderá ser feita até o dia 26 de julho. São ofertadas vagas de graduação para 29 cursos presenciais, 22 à distância e três na modalidade híbrida.