Indique a um amigo

Projeto Dicionário de Valores é premiado pelo Pro-Fissa

04/12/2015 - 04:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Ana Carolina e Jakson Pereira representaram a UCDB na premiação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O projeto Dicionário de Valores, criado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), começou a ser aplicado em outubro desse ano e já foi premiado. Na última quarta-feira (2), a proposta foi uma das vencedoras do Prêmio Profissionais de Valor, entregue pelo Pro-Fissa — Escola de Produtividade e Geração de Valor.

O projeto foi inscrito na competição em nome da coordenadora de Desenvolvimento Humano e Institucional, Ana Carolina Perroni Lima Morais, e do diretor de Comunicação, Jakson Pereira. No total, treze projetos participaram da premiação e cinco foram os finalistas.

“Ao longo do ano, uma série de encontros corporativos foram realizados e todos os participantes podiam inscrever seus projetos que tivessem como foco ideias e sugestões de valor para a sociedade”, explicou Ana Carolina.

O Dicionário de Valores é uma publicação que propõe um caminho de excelência pessoal e institucional, por meio de dez verbetes que traduzem práticas, ações e comportamentos que podem auxiliar no desenvolvimento de aptidões e construir um mundo melhor. Cada valor é trabalhado durante um determinado período entre todos os colaboradores. E são eles: cordialidade, coerência, honestidade, solidariedade, equilíbrio, justiça, lealdade, otimismo, flexibilidade e amor.

 

Notícias


23/05/2018 - 01:00 - Graduação

Projeto Biomedicina em Foco traz palestra sobre áreas de atuação profissional para os acadêmicos

Assunto foi abordado pelas docentes da Católica Bruna Kuhn e Pâmela Castilho


23/05/2018 - 12:00 - UCDB

Professora da UCDB participa de roda de conversa no Museu José Antônio Pereira

A ação foi promovida durante a 16ª Semana Nacional de Museus


23/05/2018 - 12:00 - UCDB

UCDB promove troca de figurinhas amanhã, no intervalo das aulas

Ponto de encontro será na entrada principal do campus Tamandaré