Professora da UCDB é homenageada por serviços prestados em projeto de Equoterapia

28/06/2019 - 11:31 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A professora Heloísa Grubits, coordenadora do projeto de extensão Equoterapia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), foi homenageada na sexta-feira (28) com o Diploma de Amigo do Colégio Militar de Campo Grande, pelos serviços prestados a sociedade. A homenagem faz parte das comemorações dos 26 anos do colégio, com a condecoração de 18 pessoas, entre civis e militares.

“Esse reconhecimento está coroando o trabalho da Equoterapia da UCDB, que estamos desenvolvendo junto ao Comando Militar do Oeste e o Colégio Militar, trabalho este, que realizamos há tantos anos e que nessa nova fase pré-esportiva e esportiva vem mostrando resultados e estão sendo reconhecidos pela sociedade”, comemorou a professora condecorada.

O comandante do Colégio Militar de Campo Grande, Marcelo Zanon Harmisch, em seu pronunciamento durante a solenidade, destacou que “Juntos somos mais fortes. Sempre unidos ao nosso colégio, professores, servidores civis, instrutores, monitores, oficiais, praças, cabos e soldados, mães, pais, responsáveis, colaboradores, prestadores de serviços, parceiros, amigos e admiradores formam um corpo único na maravilhosa missão de educar e ensinar os nossos alunos”.

O projeto Equoterapia Pré-Esportiva UCDB, realizado todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, na Hípica do Comando Militar do Oeste, conta com acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Psicologia e Medicina Veterinária. A equoterapia é indicada para diversas patologias. (Confira uma matéria em vídeo do projeto equoterapia). Mais informações pelo telefone (67) 3312-3324.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica