Professor da UCDB recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

22/02/2019 - 10:00 - UCDB

Fonte: Marina Romualdo

Professor Thiago Müller da Silva (lado direito) recebeu moção de congratulação das mãos do vereador André Salineiro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na manhã desta quinta-feira (21), o professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Me. Thiago Müller da Silva, recebeu uma moção de congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande.

A homenagem foi feita pelo vereador André Salineiro, como forma de reconhecimento ao trabalho realizado pelo docente no âmbito do ensino e da pesquisa, já que Thiago é um dos professores de comunicação social a desenvolver estudos na área e empenhar-se nas análises relacionadas ao neuromarketing — campo recente do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor.

Durante a entrega da moção, André discursou a respeito da importância de reconhecer trabalhos como os que são desenvolvidos pelo docente. “O estudo e a pesquisa científica em todas as áreas são fundamentais para o progresso da sociedade e é essencial o reconhecimento de quem atua nessa área e tem um currículo tão rico, como é o caso de Thiago”, comentou o vereador.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna