Prazo para solicitar do passe do estudante na primeira remessa vai até 16 de janeiro

11/12/2019 - 12:00 - UCDB

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) devem solicitar o passe estudantil 2020 (primeira remessa) até o dia 16 de janeiro, para o recebimento no dia 3 de fevereiro de 2020, antes do início das aulas.

O prazo para a segunda remessa vai até 30 de janeiro, tendo a entrega de benefício para o dia 17 de fevereiro, já a terceira remessa vai até 13 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 2 de março) e a quarta remessa vai até 27 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 16 de março). O pedido da quinta e última remessa poderá ser feito até o dia 9 de março e a entrega prevista do passe será para o dia 25 de maio.

Já aqueles que não possuem o passe estudantil e que desejam gozar do benefício, deverá procurar qualquer terminal de ônibus ou a Assetur informando apenas o CPF, onde irá gerar uma guia, e após o pagamento, o acadêmico deverá acessar ao APP para realizar o cadastro, imprimir e levar o protocolo na Central de Atendimento da UCDB, na Área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos.

Neste ano, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), apresenta novas exigências para a realização do processo para quem já possui o benefício. Eles deverão baixar o aplicativo PEG Fácil (Disponível apenas em dispositivos Android e pelo computador), onde irão preencher o Formulário eletrônico informando o CPF do (a) estudante, endereço completo, incluindo o CEP, e-mail, telefone que possa receber mensagens (WhatsApp) e disponibilizando uma foto digital tirada em fundo branco, ontem o estudante não deverá estar fazendo o uso de bonés e nem maquiagens carregadas.

Os veteranos devem ainda realizar o cadastro complementar no site da Agetran, onde preencherão todos os campos obrigatórios e ao finalizar será necessário imprimir o comprovante e encaminhar na Central de Atendimento do Campus Tamandaré. Mais informações sobre o cadastro e recadastramento do passe estudantil pode ser adquirida na Central de Atendimentos da Católica, pelo telefone (67) 3312-3305.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna