Indique a um amigo

Prazo para renovação do Fies é prorrogado até amanhã

29/06/2020 - 9:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O prazo dos acadêmicos para a renovação do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) do Ministério da Educação (MEC), assim como dilatação e transferência para o período 2020/A, foi prorrogado até o dia 30 de junho. Acadêmicos beneficiados com o Fies na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em contratos aderidos até 2017, devem acessar o site http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/principal, realizar o procedimento e imprimir o comprovante de validação de aditamento e os demais, a partir de 2018 o site de acesso é http://sifesweb.caixa.gov.br.

Para o aditamento do tipo simplificado, o DRM poderá ser retirado quando do retorno das aulas presenciais. Já para o aditamento do tipo não simplificado, sugerimos que compareça à Área de Bolsas, Créditos e Financiamentos para retirar o documento a ser apresentado ao banco no prazo estabelecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Fies é o financiamento do ensino superior em instituições privadas, criado pelo governo federal. Ele oferece juros menores para o custeio das mensalidades de estudantes ao longo do curso e o pagamento desse auxílio é feito apenas ao final da graduação.

Mais informações sobre a renovação do benefício entre em contato com a Área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos na Central de Atendimento no bloco administrativo da UCDB por meio dos telefones (67) 3312-3304 ou 3312-3761 ou ainda pelo e-mail creditoestudantil@ucdb.br. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

 

Notícias


18/09/2020 - 03:00 - UCDB

UCDB arrecada doações para tratamento de animais vítimas de incêndio

As colaborações podem ser feitas em dinheiro ou em medicamentos



09/09/2020 - 01:30 - Extensão

Projeto Click Verde recebe moção de congratulação da Câmara de Vereadores

Trabalho dos extensionistas foi reconhecido pelos parlamentares