Prazo para compra de ingressos com valores diferenciados para acadêmicos é prorrogado

28/05/2022 - 7:43 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ganharam mais três dias de prazo para comprarem os ingressos para a Festa Junina 2022 com valores diferenciados. O ponto de venda do Terminal do campus Tamandaré estará funcionando até dia 1º de junho. Alunos matriculados na UCDB têm descontos especiais nas compras de todas as áreas, conforme lote vigente.

A partir de quinta-feira (2 de junho) os estudantes da Católica podem adquirir os ingressos pagando meia entrada, conforme disponibilidade, lote e mediante apresentação de carteirinha estudantil, de acordo com a lei vigente, ou os ingressos inteiros. Para o público em geral, as vendas também acontecem pelo site do evento e na rede de barbearias A Banca e Gugu Lanches.

Neste ano, a festa será nos dias 15, 17 e 18, próximo às quadras cobertas. Quem puxa a fila de shows é Wesley Safadão e Belchior, no dia 15 de junho; no dia 17, as duplas Léo & Raphael e Diego & Victor Hugo animam a festança, e no sábado, 18 de junho, João Gustavo & Murilo, Jads & Jadson e Kamisa 10 fecham a programação do arraiá.

Os acadêmicos estarão no comando das barracas de comidas e bebidas típicas. O sorteio aconteceu na última segunda-feira, com adesão de comissões de formatura dos últimos semestres, áreas da Católica e atléticas. Como já é tradição, haverá premiação em dinheiro para a barraca mais enfeitada, mais animada e para o caipira e a caipira melhor caracterizado.

A festa é uma realização da UCDB e da Duts Entretenimento.