Prazo de renovação da bolsa social para 2020B para alunos EAD é prorrogado

01/06/2020 - 9:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Prazo de inscrição foi prorrogado

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O prazo de renovação da bolsa social 2020B para acadêmicos da UCDB Virutal foi prorrogado para 9 de junho. Acadêmicos de cursos de graduação a distância da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) devem ficar atentos a data e encaminhar a documentação exclusivamente pelo e-mail dac@ucdb.br da área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos, na Central de Atendimento. (Confira o edital)

Conforme o Edital 001/2020, o bolsista deve estar regularmente matriculado, comprovar renda bruta familiar per capita de até três salários mínimos, cumprir o prazo de renovação e possuir rendimento a cada período letivo de 75% no total das disciplinas cursadas.

A bolsa social integral será renovada ao aluno cuja renda mensal familiar per capita bruta não exceda o valor de um salário mínimo e meio. Já a bolsa de estudo parcial (50%) será renovada ao aluno cuja renda mensal familiar per capita bruta não exceda o valor de três salários mínimos.

O resultado da renovação está previsto para ocorrer na segunda quinzena de junho, podendo ser consultado diretamente na Central de Atendimento, na área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos. Mais informações pelos telefones (67) 3312-3343, 3371 ou 3379.

Confira o Edital completo acessando aqui.

Relação dos documentos

Formulário de análise econômica

Declaração de veracidade de renda