Período para transferências e ingresso como portador de diploma está aberto

10/07/2020 - 9:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) iniciou nesta semana o período de transferências e também de ingresso como portador de diploma para quem deseja estudar na melhor Instituição particular de Mato Grosso do Sul, conforme o Ranking Universitário Folha (RUF). Os interessados devem se cadastrar no site  da UCDB (transferência externa) ou (portadores de diploma) e depois encaminhar a documentação necessária para a Central de Atendimento, no bloco Administrativo do campus Tamandaré.  

Acadêmicos vindos de transferências contam com isenção na taxa de matrícula e 25% de desconto em todo o restante do curso para mensalidades pagas até dia 5 de cada mês. Já os portadores de diploma que são egressos da UCDB ganham até 30% de desconto nas mensalidades e os formados por outras instituições, 20%.

Para transferência, o aluno deve apresentar os documentos pessoais — RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência — além de duas fotos 3x4, uma cópia autenticada do Modelo 19; histórico escolar oficial da universidade anterior e comprovante de matrícula do último semestre. Para portador de diploma, além dos documentos pessoais e duas fotos 3x4, também é preciso entregar uma cópia autenticada do diploma, histórico escolar e plano de ensino da graduação anterior. 

A partir da entrega de todos os itens, nas duas situações, será feita a análise de currículo, mediante o pagamento de uma taxa (R$ 120). O resultado deve ser apresentado em uma semana e, a partir daí, o interessado poderá efetuar a matrícula. Mais informações pelos telefones (67) 3312-3300 ou 3800 ou pelo site www.ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna