Pátio UCDB: Espaço moderno e elegante para a realização de festas e eventos está aberto para locação

06/01/2020 - 10:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Pátio UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Com moderna e arrojada infraestrutura, o mezanino no piso superior do Pátio UCDB, destaca-se entre os empreendimentos de Mato Grosso do Sul disponíveis para a realização de festas e eventos em Campo Grande, oferecendo um luxuoso espaço de 1,3 mil metros quadrados, com capacidade para receber mil convidados. Orçamentos personalizados podem ser agendados pessoalmente na sala de administração do Pátio UCDB (térreo), por telefone (67) 3312-3621.

O espaço aconchegante com climatização automatizada, conta com palco equipado com mesa de som e iluminação cênica – para atender desde um DJ até uma banda musical, conta com dois vídeos walls formado por nove telas de 50 polegadas com tecnologia 4K, camarim de 20 m² para atender cinco pessoas ao mesmo tempo e com banheiros completos, sala ampla para a noiva - com bancada espelhada de 2,5 metros, wi-fi e banheiros, e ainda um lounge externo de 120 m².

“Atualmente o mezanino do Pátio UCDB é um dos poucos espaços em Mato Grosso do Sul a oferecer qualidade, em um ambiente moderno e equipado para atender com eficiência e requinte os mais diversos tipos de festas e eventos em Campo Grande”, destaca o Pró-Reitor de Administração, Ir. Herivelton Breitenbach. O estacionamento é terceirizado durante a semana, mas aos finais de semana são gratuitos, com capacidade para mais de 3 mil carros.

Além de toda a elegância e qualidade visível da estrutura são oferecidas duas cozinhas industriais completas, sendo que a cozinha de apoio conta com quatro pias em bancadas de mármore, seis câmaras frias, dois freezers verticais, dois fornos industriais e um fogão industrial de seis bocas com coifa, com acesso ao salão da festa. A cozinha principal é dividida em dois ambientes de 50 m² cada, sendo o primeiro setor para o serviço de lava louças, com três pias amplas em bancada de mármore, três freezers verticais e câmara fria e quatro mesas inox. Já no segundo ambiente conta com mais quatro pias em bancadas de mármore, dois fornos industriais, um fogão industrial de seis bocas e um fogão industrial de duas bocas ambos com coifa.

As duas cozinhas, que oferecem também gás canalizado, são interligadas por elevador, na qual também podem ser utilizadas para transportar mercadorias. O acesso dos fornecedores é feito diretamente na porta da cozinha com ampla rampa de acesso. O setor também possui dois vestiários completos para a equipe do buffet.

Todos os espaços do mezanino do Pátio UCDB atendem as regras de acessibilidade (rampas e elevadores), possuem saídas de emergências e equipamentos de segurança conforme as exigências normativas do Corpo de Bombeiros para prevenção e proteção contra incêndio, energia bivolt escadas rolantes e três entradas principais com portas. Durante as 7 horas de evento/festa, ficam à disposição o responsável pelo salão, um técnico de som, um eletricista e dois seguranças patrimoniais.

O espaço conta com banheiros para os convidados nos dois andares, sendo no masculino 16 sanitários, 23 mictórios, 12 pias e espelho e no feminino 26 sanitários, 16 pias e espelhos, além de dois banheiros exclusivos para portadores de necessidades especiais.

PARCERIAS

Locando o espaço Pátio UCDB e realizando o casamento na Paróquia Universitária São João Bosco (com espaço para 800 pessoas sentadas), o contratante garante um desconto a ser negociado, lembrando que acadêmicos e egressos têm direito a um bônus até 10%.

Serviço:

Pátio UCDB

Endereço: Avenida Tamandaré, 6000 – Jardim Seminário Campo Grande

Contato: (67) 3312-3621