Pastoral realiza celebração de coroação à Nossa Senhora Auxiliadora

24/05/2021 - 15:51 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes e Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários, realizou nesta tarde (24), Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a celebração de coroação à padroeira dos salesianos, presidida pelo Pe. Idenilson Lemes da Conceição, na presença dos pró-reitores Dra. Rúbia Renata Marques (Graduação e Extensão), Dr. Cristiano Carvalho (Pós-Graduação e Pesquisa) e Ir. Rafael Lochi (Administração).

“Nesse dia tão especial para a família Salesiana, queremos entregar a Universidade Católica Dom Bosco a Nossa Senhora Auxiliadora”, destacou o Pe. Idenilson.

Nesta segunda-feira, os colaboradores da Católica foram recepcionados com músicas em homenagem à Nossa Senhora, com a equipe da Pastoral e logo depois, lá nas Clínicas-Escola um momento de oração abriu os festejos do dia e divididos em três turmas, os festeiros visitaram os setores da Católica, com a presença da banda dos Arautos do Evangelho. 

Programação

De 15 a 23 foi realizada a novena de Nossa Senhora Auxiliadora. A partir desta terça-feira (25) até o sábado (29) a imagem peregrina de Nossa Senhora Auxiliadora visitou os colaboradores em todos os setores da Católica. E para fechar as comemorações está programada para o próximo domingo (30), às 17h um cortejo automotivo e às 18h santa missa no estilo drive-in no estacionamento UCDB, respeitando todas as regras de biossegurança.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna