Palco da Festa Junina UCDB já recebeu grandes nomes da música sertaneja

13/05/2022 - 14:19 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O anúncio da realização da Festa Junina UCDB animou o público universitário de Mato Grosso do Sul, que poderá aproveitar o evento após a suspensão por dois anos devido à pandemia. E, pela primeira vez desde que foi adotado o formato de shows, haverá mais de um dia de festa. Nesta 14ª edição já estão confirmados os nomes de Wesley Safadão no dia 15 de junho e Diego & Victor Hugo no dia 17 de junho.

Pelo palco da Festa Junina da UCDB já passaram nomes de sucesso da música sertaneja. Em 2007, por exemplo, Jorge & Mateus fizeram uma de suas primeiras apresentações no gramado do Bloco A da Católica. Três anos depois, em 2010, foi a vez de Gusttavo Lima estrear na festa junina universitária mais conhecida da região. Dessa forma, durante muitos anos, a festa ganhou fama de ser “pé quente” para os artistas: quem cantava na Festa Junina da UCDB despontava para o sucesso em pouco tempo.

A partir de 2017, os organizadores decidiram apostar em nomes já consagrados pelo público. Foi assim que tocaram no evento Zé Neto & Cristiano, Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícius e Hugo & Guilherme.

Seguindo essa nova linha, Wesley Safadão apresenta-se no dia 15 de junho. Dono de hits como “Camarote”, “Meu coração deu PT”, “Ar condicionado no 15” e, o mais recente, “Eu já tava bem” e muitos outros, promete agitar o público. A última vez que o cantor cearense esteve em Campo Grande foi em 2017.

Diego & Victor Hugo estão na estrada desde 2009, mas estouraram para o Brasil em 2021, com a música “Facas”, em parceria com Bruno & Marrone. A música esteve na lista das mais tocadas do ano passado nas rádios e plataformas de streaming. Em seguida, lançaram o hit “Desbloqueado” e a atual música de trabalho, “Conselho bom”, em parceria com Maiara & Maraísa, já é sucesso.

A festa é uma realização da UCDB e da Duts Entretenimento.