Novos integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa tomam posse

08/08/2018 - 16:30 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Professores representam todas as áreas de conhecimento da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Os novos integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Universidade Católica Dom Bosco tomaram posse na tarde de hoje (8) para mandato de três anos (2018-2021). Eleitos no mês de junho pelo corpo docente, os professores elegeram como presidente Karla de Toledo Cândido Muller, como vice-presidente Sonia Grubits, como 1º secretária Carla Costa Carlarge e como 2ª secretária Lucélia Nogueira Tashima. Estiveram presentes o Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, e o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Cristiano Marcelo Espínola Carvalho.

São membros titulares do comitê, ainda, os professores André Luis de Oliveira Krug, Carlos Magno Naglis Vieira, Denilson de Oliveira Guilherme, Gisela de Moura Bluma Marques Nogueira, José Francisco Sarmento, José Licínio Backes, Lilliam Estodutto da Silva, Ludovico Migliolo, Pedro Pereira Borges, Rocheli Carnaval Cavalcanti. Os suplentes são Aucely Fernandes Chagas, Mauro Conti Pereira e Thiago Muller da Silva, além dos usuários do Sistema Único de Saúde Kassandhra Pereira Zolin e Valéria Ventura da Silva.

O Reitor destacou: “Agradecemos a parceria e a disponibilidade de todos vocês em realizar esse trabalho tão importante para a nossa universidade”.

O CEP reúne-se mensalmente e analisa os projetos de pesquisa envolvendo seres humanos.