Nota de esclarecimento: Esporte

29/11/2018 - 17:10 - UCDB

Fonte: Reitoria

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco vem esclarecer algumas informações que estão sendo divulgadas nesta semana. Normalmente, em todo final de ano, são feitas avaliações em todas as áreas e que resultam determinadas readequações.

Por mais de 20 anos, a UCDB vem investindo quase que solitariamente no esporte universitário. São cerca de R$ 3 milhões por ano, que garantem a participação em campeonatos locais, estaduais e nacionais, bolsas para os atletas em diversas modalidades e pagamento do corpo técnico e infraestrutura. Esse tipo de investimento não vai acabar.

Seguiremos participando das principais competições esportivas no futsal masculino e feminino, no vôlei feminino e nas modalidades individuais de judô, atletismo e natação. São mais de 130 atletas que seguem beneficiados com o investimento da Universidade no esporte.

Nosso objetivo é formar integralmente nossos acadêmicos, que abrange o ensino, a extensão, a pesquisa e a pastoral. Reiteramos, pois, que os processos seguem acontecendo normalmente, e nenhum merecedor do benefício será prejudicado com as readequações ora em processamento.

 

P. Ricardo Carlos

Reitor da UCDB

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica