Na transferência para UCDB, acadêmico tem desconto na matrícula e bônus de até 50% nas mensalidades

13/02/2023 - 8:15 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que desejam estudar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul ganham desconto de até 50% de desconto da matrícula e até 50% nas mensalidades pagando até o 5º dia de cada mês. O prazo para efetuar a transferência vai até o dia 22 de março deste ano e para dar início é só clicar neste link.

A Católica possui mais  de 30 cursos de graduação presencial: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

A UCDB possui cinco dos 15 melhores cursos entre instituições de ensino superior do Estado, conforme avaliação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021, divulgado no mês passado pelo Ministério da Educação (MEC). A Católica se destaca ainda no top 15 por ser a única particular a listar cinco cursos: Pedagogia (nota 5), Letras (nota 4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nota 4), História - presencial e a distância (nota 4). Viva o seu caminho! Viva UCDB! Acesse: Facebook, Instagram, LinkedIn e site.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica