Música, pipoca e algodão-doce marcam comemoração do Dia do Estudante na UCDB

15/08/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Grupo Musical Aves Pantaneiras fez show durante o evento de comemoração ao Dia do Estudante

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Canções tradicionais de Mato Grosso do Sul como “Trem do Pantanal”, de Geraldo Roca e Paulo Simões, além de hits atuais  como “Só Agradece”, de Marina Peralta,  e “Cerveja de Garrafa”, do grupo Atitude 67,  foram trilha sonora da comemoração do Dia do Estudante (11) promovida pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nesta terça-feira (14).

Na voz do Grupo Musical Aves Pantaneiras, os sucessos fizeram parte do repertório de um show feito em frente a Paróquia Universitária São João Bosco no intervalos das aulas, nos períodos matutino e noturno. Junto com o grupo, as baterias “InvocAAADa” e “Brutamontes”, das atléticas dos cursos de Direito e Engenharias da Católica, fizeram uma apresentação.

O momento de descontração foi aberto pelo Pró-Reitor de Pastoral, João Marcos Araújo Ramos, que parabenizou os acadêmicos. Além de muita música, a festa contou com pipoca e algodão-doce distribuídos gratuitamente para os alunos. Para quem participou da comemoração, como a acadêmica de Direito, Ana Beatriz Condi, foi um momento divertido e de reconhecimento.

“Achei muito bacana essa iniciativa, foi algo simples, mas de grande importância pra mim, pois a Universidade mostrou o valor que temos para ela enquanto estudantes. Perceber que houve a lembrança da data, realmente, faz com que a gente se sinta especial, sem falar que o evento também foi uma maneira de aliviar um pouquinho a tensão das aulas”, comentou Ana Beatriz.

Confira todas as fotos do Dia do Estudante na UCDB ao acessar a galeria, basta clicar aqui.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica