Live traz todos os detalhes das graduações em Jornalismo, Publicidade e Design da UCDB

09/06/2020 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Live de hoje será sobre Comunicação e Design

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Nesta terça-feira (9), às 15h, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promove, pelo Instagram (@ucdb), uma live sobre a área de Comunicação Social. Por meio de um bate-papo descontraído, a coordenadora do curso de Jornalismo, Inara Silva, o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo, e a coordenadora do curso de Design, Maria Helena Benites explicam qual caminho o acadêmico vai traçar na Universidade, caso escolha uma dessas opções de graduação. Além disso, os participantes vão expor os possíveis campos de atuação profissional dentro de cada segmento e esclarecer como está o mercado de trabalho.

O bate-papo faz parte de uma série de lives que serão promovidas pela UCDB no mês de junho. Todas as terças-feiras e quintas-feiras uma área do conhecimento vai ser abordada: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e da Saúde, Comunicação, Licenciaturas e Exatas. Ao todo, a Católica possui 53 cursos de graduação — 32 presenciais e 21 a distância, por meio da UCDB Virtual.

Vestibular de Inverno 2020

O processo seletivo para quem deseja ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos pela Católica, no segundo semestre deste ano, já está com inscrições abertas. O candidato pode se inscrever de forma gratuita até o dia 6 de julho por meio do site www.ucdb.br/vestibular.  Pela primeira vez, as provas serão on-line — um vestibular digital, em que o aluno realiza a prova sem a necessidade de ir até o campus como medida para priorizar o distanciamento social e evitar o contágio do novo coronavírus.

Vale lembrar que, além do processo seletivo, os interessados em garantir uma vaga na Católica podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Desafio UCDB, sem a necessidade de fazer uma nova prova. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna