Live no Instagram ajuda a gerenciar negócios em tempos de crise

01/04/2020 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O mundo vive uma situação caótica para evitar o contágio do novo coronavírus e ao mesmo tempo minimizar os efeitos econômicos de trabalhadores e empresários. Diante deste cenário, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta quinta-feira (02/04), às 15h, uma transmissão ao vivo no Instagram abordando o tema “Desafios e propostas para gestão de negócios em tempos de crise”, com o coordenador do curso de Administração da Católica, professor Leandro Tortosa e convidados.

“Vamos fazer uma análise sobre os efeitos do coronavírus no cenário atual e responder aos anseios dos internautas. Também vamos contar com a participação de quatro convidados, sendo um que trabalha em uma grande empresa de comunicação em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido; outro que trabalha com big data em Varsóvia, capital da Polônia; um convidado da área de gestão pública de saúde; e por fim um professor da UCDB que trabalha com ciência de dados”, explica o Tortosa.

O professor ressalta que cada convidado vai falar um pouco das perspectivas da área em que atua, em especial diante da crise instalada por conta da Covid-19. “A ideia é fazer um grande painel, onde poderemos confrontar situações externas ao que estamos vivendo e, disso, tirar algumas reflexões e conclusões”, finaliza. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica