Live da UCDB aborda desafios e oportunidades da maternidade na quarentena

07/05/2020 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

“Maternidade na quarentena: desafios e oportunidades” é o tema da live que a Universidade Católica dom Bosco (UCDB) vai transmitir nesta quinta-feira (7), às 15 horas, através conta oficial no Instagram, com a fisitoterapeuta do programa Bem Gestar, professora Márcia Rotta Ribas.

“Será um bate-papo com mais duas convidadas, todas com filhos em idades diferentes, vamos falar sobre os impactos da quarentena em equilibrar os projetos pessoais, no nosso caso a maternidade, com a paixão profissional, sermos professoras universitárias, ter que lidar com a demanda de trabalho, mais o home schooling, os cuidados com a casa, as oportunidades geradas, entre outros”, conta a professora Márcia Ribas.

Ela destaca ainda que como fazem parte do programa Bem Gestar da UCDB, também vão aproveitar para falar sobre os cuidados com as crianças que nasceram em plena quarentena. Além da professora Márcia, que é Fisio terapeuta e profissional de Educação Física) vão participar as professoras Eliny Salazar (Enfermeira) e Patrícia Lira (Fisioterapeuta).

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna