Ir. Raffaele Lochi é o novo Pró-Reitor de Administração da UCDB

20/07/2020 - 13:15 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Pe. José Marinoni e Ir. Raffaele Lochi, durante posse na Reitoria

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O novo Pró-Reitor de Administração da Universidade Católica Dom Bosco é Ir. Raffaele Lochi. A posse aconteceu no último dia 10 de julho, durante reunião do Conselho de Reitoria, e marcou o retorno do salesiano à Instituição, que já havia ocupado as funções de tesoureiro da então Fucmt, de 1977 a 1979, e de Pró-Reitor, de 2007 a 2010.

Nascido em Nurachi, Oristano (Itália), Ir. Raffaele tem 75 anos e é graduado em Ciências pela Fucmt, e em Geografia e Educação Moral e Cívica, pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. Atuou como ecônomo de diversas instituições, entre elas o Instituto de Assistência Educacional Dom Bosco, em Dourados (MS), Escola Dom Bosco, em Barra do Garças (MT), Liceu Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá (MT), Complexo Salesiano de Lins, em Lins (SP), Missão Salesiana de Mato Grosso, em Campo Grande, Cidade Dom Bosco, em Corumbá (MS), e Colégio Salesiano Dom Bosco, na Capital.

Foi ainda diretor do Centro Inspetorial de Informática da Missão Salesiana de Mato Grosso e, atualmente, estava em Indápolis (MS).  Ir. Raffaele substitui Ir. Herivelton Breitenbach, que encerrou mandato na UCDB e assumiu como ecônomo da Comunidade Santo Antônio, em Coxipó da Ponte (MT).

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica