Inscreva-se em um dos cinco cursos da UCDB Idiomas

10/12/2021 - 8:39 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Quer começar o ano de 2022 aprendendo um novo idioma? Então faça a sua inscrição em um dos cinco cursos de línguas (Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano) da UCDB Idiomas, programa de extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As matrículas podem ser feitas pessoalmente nas secretarias da UCDB Idiomas (UCDB Campus II e no Pátio  UCDB - sala ao lado da Pastoral), ou através do site ucdb.br/cursosdeextensao. As aulas devem iniciar na segunda semana do mês de março de 2022 na UCDB Campus 2, com turmas variadas durante a semana e aos sábados.

“Saber se comunicar é imprescindível para qualquer carreira e falar um segundo idioma já te coloca em vantagem em uma seleção. As empresas procuram pessoas engajadas e que estejam sempre atualizadas no que está acontecendo no mundo, e quando você se prepara, falando e entendendo outra língua, isso já é uma grande vantagem competitiva”, ressalta a coordenadora da UCDB Idiomas, professora Maisa Helena Pimenta.

Para 2022, teremos duas novidades, como turma de inglês para adolescentes a partir de 12 anos, com aulas às terças e quintas no período da tarde (Campus II) e  os cursos instrumentais on-line de inglês e espanhol, com foco na tradução e interpretação de textos para concursos. 

Lembrando que caso o aluno, de modo geral, já possua algum conhecimento do idioma escolhido, ele pode fazer a prova de nivelamento para saber qual estágio poderá iniciar o curso. O Programa UCDB Idiomas oferece cursos para o seu desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. O investimento pode ser pago à vista com desconto de 5% ou dividido em seis parcelas no cartão de crédito. Colaboradores e filhos de colaboradores da Católica contam ainda com desconto especial. Mais informações no site ucdb.br/cursosdeextensao, via e-mail: idiomas@ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3354 (whatsapp). 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna