Ingressos para a Festa Junina UCDB 2019 podem ser adquiridos ainda hoje

08/06/2019 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Dupla Hugo e Guilherme é principal atração da Festa Junina UCDB 2019

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Se você quer ir na Festa Junina UCDB 2019, mas ainda não adquiriu o convite fique ligado: hoje (8), durante o dia, as vendas serão feitas apenas no Gugu Lanches e, a partir das 19h, na bilheteria da UCDB, localizada na Avenida Tamandaré. Ainda há duas categorias de ingressos disponíveis para quem quer aproveitar o maior arraial universitário de Mato Grosso do Sul: Pista (terceiro lote, a R$ 50, meia entrada esgotada); Área Premium (no quarto lote, a R$ 160, meia entrada esgotada). Os convites para o Lounge Hugo & Guilherme já estão esgotados.

Neste sábado (8), a Festa Junina UCDB 2019 será realizada, a partir das 20h, no estacionamento do bloco A. Como parte do calendário de eventos de Campo Grande, a festa traz shows musicais além de comidas e bebidas típicas da época. A dupla sertaneja Hugo e Guilherme é a principal atração desta edição com sucessos como “Namorada reserva”, “Conveniência”, “Na maldade” e “Imagina”. Além de terem conquistado todo o Brasil, eles já têm uma afinidade com a capital sul-mato-grossense onde gravaram o terceiro DVD — “No pelo em Campo Grande”, que será lançado durante o evento.

Os músicos já dividiram palco com Henrique e Juliano e Marília Mendonça e apresentou os novos hits “Teste da mãozinha” e “Toda ida pede volta”. Durante a festa, também sobem ao palco Felipe Santos, a dupla Marco Antônio & Gabriel (com participação de Mattos & Thobias) e DJ Panda.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna