Ingresse na UCDB pelo Vestibular, nota do Enem, transferência ou portador de diploma

20/01/2022 - 8:18 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Quem pretende estudar na Universidade Católica Dom Bosco pode aproveitar as oportunidades e descontos neste mês de janeiro. São opções para quem quer ingressar por meio do vestibular on-line agendado, nota do Enem, transferência e portador de diploma.

Alunos de outras instituições de ensino superior podem transferir o curso para a melhor universidade particular de MS e concluir a graduação com até 25% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês.

Aos que já são graduados também tem vantagens imperdíveis para fazer uma nova formação na UCDB. Os egressos de cursos da Católica ganham até 30% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês, enquanto os formados em outras instituições garantem até 20% de desconto.

Para iniciar a graduação na UCDB, é possível optar pela realização do Vestibular On-line agendado, basta acessar o hotsite www.ucdb.br/vestibular. Outra opção é utilizar as notas do Enem 2019 e 2020 e garantir uma vaga em um curso presencial, a distância ou híbrido. Durante o mês de janeiro, os calouros têm 20% de desconto na matrícula.