Ingresse em qualquer curso de graduação da UCDB utilizando a nota do Enem

08/01/2021 - 8:28 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Candidatos interessados em ingressar em qualquer um dos 33 cursos de graduação presencial da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem utilizar a nota obtida por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2017, 2018 e 2019, sem a necessidade de prestar um novo vestibular. As matrículas podem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré.

Para a matrícula, o candidato precisa apresentar cópias do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF e documento de conclusão do ensino médio (Modelo 19) e uma foto 3x4. Também é exigida a apresentação impressa do número de inscrição e a pontuação obtida no Enem. 

Os cursos presenciais oferecidos na UCDB são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Já três novos cursos híbridos da Católica são: Estética e Cosmética; Educação Física-bacharelado; e Engenharia Civil e Ambiental. No ensino a distância, os novos cursos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, e Matemática, além dos cursos já tradicionais: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia. Os processos seletivos a distância e híbrido são individuais e continuados, podendo ser efetuados agora clicando aqui ou para mais informações entre em contato via Whatsapp (67) 3312-3736. Mais informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3300.