Hoje é o último dia para fazer a inscrição no V Saberes em Ação

22/10/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Interessados em participar do V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão — Saberes em Ação — podem fazer a inscrição até o final desta segunda-feira (22) por meio do site, basta clicar aqui. O maior evento científico de Mato Grosso do Sul é gratuito e, nesta edição, traz como tema principal “Universidade: Espaço de conhecimento infinito”.  Com uma ampla programação, uma das especialistas convidadas é a astrofísica e astrônoma Duília Fernandes de Mello, pesquisadora associada à NASA e professora da Universidade Católica da América (Washington, Estados Unidos), que ministrará a palestra de abertura.

Para serem apresentados ao público, o congresso traz 1.197 trabalhos. Das pesquisas selecionadas, 22 serão expostas por meio de tertúlias e as demais serão exibidas em forma de comunicação oral e banners — são 125 referentes aos projetos de extensão; 752 desenvolvidas por acadêmicos da graduação; 245 feitas por alunos da pós-graduação e 53 inscritas por estudantes do ensino médio.

Além das apresentações de trabalhos, o evento também inclui 10 mesas-redondas, feira de estágio com seis empresas especializadas, lançamento de 14 livros, 58 oficinas e uma mostra de produtos com 58 itens inovadores. Mais do que a participação da comunidade acadêmica da Católica, o Saberes em Ação é aberto para alunos de outras instituições de ensino superior.

Outras informações sobre o V Saberes em Ação podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3800.