Ganhe 35% de desconto durante toda a graduação na transferência para a UCDB

31/05/2021 - 7:49 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) iniciou o período de transferências e aqueles que optarem por estudar na Católica ganham 35% de desconto durante todo o curso e ainda a isenção da matrícula. O cadastro deve ser feito no site da UCDB e a documentação  necessária deverá ser enviada para a Central de Atendimento, no bloco Administrativo, localizada no campus Tamandaré.

Já os portadores de diploma egressos da UCDB ganham até 30% de desconto nas mensalidades de todo o curso e os graduados por outras instituições o benefício é de até 20%, ambos os casos terão 50% de desconto na matrícula. Os interessados devem se cadastrar no site da UCDB e posteriormente encaminhar a documentação para a Central de Atendimento.  

Para transferência, o aluno deve apresentar os documentos pessoais — RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência — além de foto 3x4, uma cópia autenticada do Modelo 19; histórico escolar oficial da universidade anterior e comprovante de matrícula do último semestre. Para portador de diploma, além dos documentos pessoais e foto 3x4, também é preciso entregar uma cópia autenticada do diploma, histórico escolar e plano de ensino da graduação anterior. 

 

Vestibular de Inverno 2021B

 

Estão abertas ainda as inscrições gratuitas para o Vestibular de Inverno UCDB 2021, e os aprovados garantem 50% de desconto na matrícula em contratos fechados até 30 de junho. São ofertadas vagas em cursos de graduação presenciais, a distância e híbridos. As inscrições são feitas pelo site da Católica.

As provas serão on-line, aplicadas de hoje a 31 de agosto. Do total das vagas oferecidas, 50% são reservadas aos candidatos que optarem por utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

É a chance de ingressar na universidade que apresentou evolução no último levantamento do Ministério da Educação e alcançou conceito 4,0 no Índice Geral de Cursos (IGC), equivalente ao das duas maiores universidades públicas do Estado (UFMS e UFGD). Além disso, a UCDB figura entre as 100 melhores universidades brasileiras. Mais informações pelos telefones (67) 3312-3300 ou pelo site www.ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna