Formandos de 27 cursos colam grau hoje à noite

25/08/2022 - 8:16 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O ciclo do curso de graduação encerra-se hoje para acadêmicos de 27 cursos da Universidade Católica Dom Bosco. E, para marcar uma data tão especial, formandos, familiares e amigos participam da cerimônia oficial de Colação de Grau 2022A, no Pátio UCDB, a partir das 19h30, com transmissão pelo Youtube da Católica.

Colam grau os discentes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Medicina Veterinária, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Teologia e Zootecnia.

Todos devem participar do ensaio da colação, às 11h30 de hoje, no Pátio UCDB.

Primeira noite

Ontem (24), foi realizada a primeira noite de Colação de Grau, com a presença do Reitor, Pe. José Marinoni, e dos pró-reitores Rubia Renata Marques (Graduação e Extensão), Ir. Raffaele Lochi (Administração), Pe. Idenilson Lemes da Conceição (Pastoral e Assuntos Comunitários) e Cristiano Marcelo Espínola Carvalho (Pesquisa e Pós-graduação).

Colaram grau os acadêmicos de Direito, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

“O fim de todas as jornadas é melhor do que o início. Vocês passaram por uma pandemia e ainda assim não desistiram, perseveraram a hoje estão aqui encerrando este ciclo. Que todos sejam profissionais éticos, que saibam fazer a diferença. Não desanimem, não parem nunca e sempre sigam em frente. Hoje o mercado exige profissionais que trabalham com amor. Quem ama o que faz acaba fazendo tudo da melhor maneira possível. Não sejam mais ou menos. Sejam os melhores!”, foram alguns dos conselhos dados pelo Reitor em seu discurso.

 

Veja a galeria de fotos da cerimônia de ontem (24).