FM Educativa UCDB e Procon-MS oferecem serviços gratuitos para a população neste sábado

28/06/2019 - 9:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Neste sábado (29), a FM Educativa UCDB 91,5 em parceria com a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor em Mato Grosso do Sul (Procon-MS) realiza o Agir Regional. A ação oferece diversos serviços gratuitos para a população, das 8h às 16h, na Escola Municipal José Mauro Messias da Silva, localizada na rua Ivo Osman Miranda, nº 281, Bairro Moreninha IV.

Na data, serão realizados exames preventivo e mamografia para as mulheres, além disso, a iniciativa promove a renegociação de dívidas, 25 cursos gratuitos e vacinação de cães e gatos. Um concurso de cantores mirins também faz parte da programação e garante premiação para os vencedores.

Durante a ação, nove projetos de extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) irão oferecer serviços para o público: “Educação ambiental em comunidades”; “Bem-gestar”; “Estratégia para educação em saúde da criança”; “Saúde e movimento”; “Letras, artes e ciências”; “Tecnologia sociais em recursos hídricos e saneamento”; “Horta-Escola”; “Click Verde” e “Tecle-Inclusão”.

Mais informações sobre o Agir Regional podem ser obtidas por meio dos números (67) 98469-1001 e (67) 99884-6755.