Executivos de Comunicação da Rede Salesiana do Brasil visitam a UCDB

29/06/2018 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Visita dos diretores da RSB aconteceu na manhã de quinta-feira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Os diretores-executivos da Rede Salesiana Brasil-Comunicação, Padre João Carlos Rodrigues e Irmã Márcia Koffermann, visitaram nesta quinta-feira (28) a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional da Universidade Católica Dom Bosco. Acompanhados do Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Ir. Gillianno Mazzetto, e o diretor de Comunicação da UCDB, Jakson Pereira, eles visitaram a sala da Prodi, que reúne integrantes da Assessoria de Imprensa, Marketing, Marketing Digital, Eventos e área de Desenvolvimento Humano e Institucional (DHI).

Também conheceram a estrutura da Área de Relacionamento da Católica, a UCDB Store, o Laboratório de Comunicação e a FM Educativa UCDB 91,5. Em seguida, reuniu-se com o Reitor da UCDB, Padre Ricardo Carlos, com o qual abordaram o tema comunicação nas casa salesianas.

Encontro

O evento de Comunicação aconteceu nos dias 27 e 28 de junho no Instituto Missionário São José. Participaram do encontro 35 profissionais de comunicação. O encontro teve início na manhã de quarta-feira (27), com a celebração eucarística presidida pelo diretor-executivo da RSB-Comunicação, Pe. João Carlos Rodrigues, e as boas-vindas da Inspetora de Campo Grande, Ir. Maria Lúcia Barreto, ao final da missa.

Além dos profissionais das inspetorias, estiveram presentes a gestora de polo da RSB-Escolas, Silvia Lima, e  os delegados inspetoriais para a comunicação – Pe. Marcel Silvestre do Couto (SDB-BCG), Ir. Ivone Calvo Marcuzo (IIA) e Ir.Maria de Nazaré de Lima (Inspaz). O Inspetor referente para a comunicação no Brasil, Pe. Gildásio Mendes, presidiu a eucaristia na manhã do segundo dia do evento. 

Nos dois dias do encontro os profissionais estudaram e debateram sobre os temas: planejamento, gestão e ferramentas de avaliação e monitoramento em comunicação e a campanha institucional e de matrículas para 2019. Os assuntos foram apresentados pela Ir. Márcia e Pe. João Carlos.

 

Com informações da Missão Salesiana de Mato Grosso