Exames de mamografia e preventivos são realizados gratuitamente nesta sexta-feira na UCDB

08/11/2019 - 8:13 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Atendimentos vão até às 17h

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A carreta do Hospital do Amor está nesta sexta-feira (8), das 7h30 às 17h, no estacionamento do bloco A da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizando exames gratuitos de mamografias e preventivos em mulheres de toda a região de Campo Grande. É preciso levar os seguintes documentos: cartão do SUS, comprovante de residência, CPF e documento de identidade com foto (carteira de habilitação, carteira de identidade, carteira profissional ou passaporte). As vagas são limitadas.

Serão atendidas preferencialmente as pessoas que fizeram o agendamento antecipado na Clínica-Escola de Enfermagem. “São 49 vagas para a realização de mamografia, destinado exclusivamente para mulheres entre 40 e 69 anos e 80 vagas para realização de preventivo, destinado para mulheres de 25 a 65 anos. Mas ainda restam algumas vagas”, explica a professora Eliny Salazar.

Paralelamente ao atendimento das mulheres, os homens também serão convidados a participarem de uma palestra com um urologista e poderão ainda agendar exame de sangue PSA (Prostate-Specific Antigens), ou popularmente chamado de exame da próstata. A organização do evento é das professoras Úrsula Vilella Andrade e Eliny Salazar.

 

Serviço:

Exames de mamografia e preventivos para as mulheres e palestras para os homens

Data: dia 8 de novembro

Horário: das 7h30 às 17h

Local: Estacionamento do Bloco A na UCDB – Avenida Tamandaré, 6.000

Agendamentos ou informações: (67) 3312-3649 na Clínica-Escola UCDB