Esclarecimentos sobre o coronavírus

13/03/2020 - 9:46 - UCDB

Fonte: UCDB

Não há casos confirmados da doença em Mato Grosso do Sul

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A partir do primeiro caso confirmado de coronavírus no Brasil, divulgado pelo Ministério da Saúde, a Universidade Católica Dom Bosco organizou ações preventivas e de orientação:

- nas salas de aula e nos blocos administrativos com circulação de pessoas foram instalados dispensers com álcool em gel para higienização das mãos;
- nas redes sociais, desktops e e-mail marketing foram divulgados materiais com informações sobre o que é a doença e as formas de prevenção.

Sobre a suspensão das aulas, a UCDB informa que está atenta ao avanço da circulação do vírus no Brasil e aguardará as orientações da Secretaria de Estado de Educação e da Secretaria Municipal de Educação, bem como as pastas da Saúde, que até agora não se manifestaram sobre essa possibilidade. Por enquanto, as aulas seguem normalmente.

Todas as providências estão sendo tomadas visando ao bem-estar da nossa comunidade acadêmica (alunos e colaboradores docentes e administrativos), garantindo, assim, a continuidade das atividades de ensino, pesquisa, extensão e pastoral.

A informação e prevenção são armas contra a disseminação do vírus. Saiba mais sobre ele assistindo ao vídeo do #UCDBPlay:

https://www.youtube.com/watch?v=QdjnF0kF45M