Egressa da UCDB participa da 7ª edição do Shark Tank Brasil

23/08/2022 - 13:10 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A egressa da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Carla Ruas, está na 7ª edição do programa Shark Tank Brasil, maior reality show de empreendedorismo do País, que estreia nesta quinta-feira (25), às 20h30 (horário local) no canal a cabo Sony Channel 633 (Claro), 537 (SKY), 641 (Vivo) e 45 (Oi). (Confira a chamada da estreia no Instagram)

Carla se formou no curso de Publicidade e Propaganda da Católica em 2009, se tornou especialista em comportamento e bem-estar animal, e desde 2014 fundou a Pet Coaching, em São Paulo (SP), atendendo o Brasil e o mundo com consultorias e mentorias on-line. “Tentei entrar no programa em 2017, mas não passei na seleção. Desde então continuei meu trabalho empreendedor com a PetCoaching levando meu negócio e expandindo o projeto sozinha. Até que neste ano, com a abertura do processo seletivo da sétima temporada, vi uma nova oportunidade de ingressar. Levei o mesmo projeto construído lá em 2017, mas agora com validação, muito mais campo de trabalho e resultados tangíveis, o que foi determinante para que eu fosse evoluindo na seleção”, destacou a participante, que pretende assistir a estreia em São Paulo mesmo, juntamente com amigos em um bar com telão, já que a família estará ligadinha na tela de televisão em Campo Grande.

Agora, além dos números e da inovação, os sharks querem que os empreendimentos reflitam compromisso, entrega e dedicação. Eles estão em busca de negócios com grandes sonhos, ideias e pessoas!

A nova temporada contará com 13 novos episódios e a participação de uma nova shark, Sandra Chayo (Grupo Hope), e o ator/ empresário Felipe Titto que fará parte do painel de sharks permanentes, além de um cenário cheio de curiosidades.

Também terá a estreia da modalidade “Shark Convidado”, na qual um empresário será convidado para dividir o tanque com os outros tubarões apenas em um episódio. Entre os convidados, estão Joel Jota, ex-nadador da seleção brasileira, e Luiza Helena Trajano, que já participou em outras temporadas. A franquia, que já foi adaptada em mais de 40 países, é inspirada no reality japonês Dragons 'Den.