Docente da UCDB é um dos palestrantes do Fórum Nacional das IES Católicas

20/07/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Dr. Hemerson Pistori, professor dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local e em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), é um dos profissionais convidados para ministrar palestra durante o Fórum Nacional das Instituições de Ensino Superior (IES) Católicas, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, em Curitiba (PR).

O evento é organizado pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec) e vem para promover o debate a troca de experiências entre os gestores de ensino superior sobre os novos caminhos para a educação católica no Brasil, além de consolidar o trabalho em rede e também orientar os profissionais que atuam nas Instituições quanto as práticas educativas.

Voltado para os reitores, pró-reitores, professores e acadêmicos das universidades e centros universitários que integram a Anec, dessa vez o fórum traz cinco palestras. Como encerramento do evento, no dia 17, às 11h, uma delas será ministrada pelo professor Hemerson junto com o Dr. Everton Drohomeretski, docente da FAE Centro Universitário.

Com o tema “Contribuições das três temáticas para o futuro da Educação Superior Católica”, os especialistas irão apresentar um balanço do que terá sido debatido durante o fórum. “Vamos acompanhar todo o evento e no final iremos fazer o fechamento. Será apresentado um relato e uma breve análise dos principais pontos discutidos”, comentou Hemerson.

Para obter mais informações sobre o Fórum Nacional das IES Católicas acesse o site http://anec.org.br/.