Conselho Universitário da UCDB realiza reunião ordinária e empossa novos membros

27/05/2022 - 15:45 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Na tarde desta sexta-feira (27), o Conselho Universitário da Universidade Católica Dom Bosco reuniu-se para deliberar sobre os editais dos processos seletivos, além da criação de curso de pós-graduação lato sensu. Também foram empossados e reconduzidos os novos conselheiros.

Tomaram posse os professores Arlinda Cantero Dorsa, Denilson de Oliveira Guilherme e Elton Tamiozzo de Oliveira (representantes do corpo docente); Octávio Luiz Franco (representante dos coordenadores de Pós-graduação); Jarecil Pereira de Oliveira (diretores administrativos); Maurilio Antônio Ribeiro Jr (corpo técnico-administrativo).

Os conselheiros reconduzidos para novo mandato são Ana Paula Gaspar Melim e Marcos Alves (representantes dos coordenadores da Graduação), Maria da Glória Paim Barcellos (comunidade externa) e Regina Paula de Campos Haendchen Rocha (egressos).

O Consu é órgão de instância superior de natureza deliberativa e normativa da UCDB, responsável pela formulação e avaliação das políticas globais da Instituição, e pela orientação, coordenação e supervisão das atividades acadêmicas da UCDB.