Indique a um amigo

Com a nota do Enem, candidatos podem ingressar em cursos de graduação da UCDB

24/01/2019 - 07:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Matrículas devem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo da Católica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Ao usar a nota obtida por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o candidato interessado em ingressar na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pode garantir uma vaga nos cursos de graduação da Instituição. As matrículas devem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré, sem a necessidade de prestar vestibular, basta a pessoa apresentar a pontuação conquistada na prova.

Para a matrícula, o candidato precisa apresentar cópias do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF e documento de conclusão do ensino médio (Modelo 19) e duas fotos 3x4. Também é exigida a apresentação impressa do número de inscrição e a pontuação obtida no Enem. As aulas na Católica terão início no dia 4 de fevereiro.

A UCDB oferece cursos de graduação presencial divididos entre bacharelados, licenciaturas e tecnológico: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos e Teologia, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social e Zootecnia.

 

Notícias


15/02/2019 - 01:00 - Mestrados e Doutorados

Mestranda identifica fatores de risco em gestações de crianças portadoras de transtornos psicológicos

Traumas e complicações obstétricas podem ter contribuído para o desenvolvimento dos distúrbios


15/02/2019 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Urbanização e contextos epistemológicos de revitalização são temas abordados por mestrando da UCDB

Pesquisa foi desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local


15/02/2019 - 09:00 - Mestrados e Doutorados

Doutorando da Católica avalia aspectos da araruta como cultivo sustentável

Tese foi defendida no anfiteatro do bloco M no campus Tamandaré