Colações de grau da UCDB acontecem de 9 a 12 de fevereiro

29/01/2021 - 8:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Formandos de 2020B colam grau de 9 a 12 de fevereiro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos formandos de 2020 da Universidade Católica Dom Bosco aguardam ansiosamente pelo momento mais importante da graduação: a colação de grau. Para tornar o momento mais especial, possibilitando a participação de toda a família e amigos, a UCDB formatou uma cerimônia on-line com transmissão pelo YouTube da Católica. Elas acontecerão de 9 a 12 de fevereiro, sempre a partir das 19h, com a participação do Reitor, Pe. José Marinoni. 

Os formandos que abrem a Colação de Grau virtual serão os de Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

No dia 10, será a vez de outros 14 cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, História, Letras e Pedagogia.

Dando sequência às cerimônias, os futuros profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dos cursos da educação a distância participam da sessão solene. Fechando a programação, no dia 12, será a vez dos acadêmicos de Direito.

Todas as instruções sobre a participação dos acadêmicos estão no Manual do Formando, que será disponibilizado no site da UCDB, assim como a lista dos formandos habilitados a colar grau.