Candidatos podem ingressar em cursos da UCDB com a nota do Enem até quarta-feira

04/03/2019 - 7:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Matrículas devem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Até quarta-feira (6), interessados em ingressar na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem garantir uma vaga nos cursos de graduação por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas devem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré, sem a necessidade de prestar vestibular, basta a pessoa apresentar a pontuação conquistada na prova.

Para a matrícula, o candidato precisa apresentar cópias do RG, título de eleitor, certidão de nascimento e/ou casamento, comprovante de residência, CPF e documento de conclusão do ensino médio (Modelo 19) e duas fotos 3x4. Também é exigida a apresentação impressa do número de inscrição e a pontuação obtida no Enem. As aulas na Católica terão início no dia 4 de fevereiro.

A UCDB oferece cursos de graduação presencial divididos entre bacharelados, licenciaturas e tecnológico: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social, Teologia e Zootecnia.