Câmara de Vereadores condecora três docentes da UCDB pelo Dia do Professor

17/10/2019 - 14:28 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Nelson Cesário e William Maksoud

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Três professores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) tiveram o seu trabalho como educadores publicamente reconhecidos na noite de ontem (16), pela Câmara de Vereadores, com a medalha legislativa Marisa Serrano do Mérito Educativo. Os docentes homenageados foram José Manfroi, Nelson Cesário e Raphael Chaia.

A sessão solene foi realizada em alusão ao Dia do Professor (15 de outubro). Anualmente, cada parlamentar indica dois profissionais da educação básica ou do ensino superior para receber a condecoração. O Legislativo municipal também indica profissionais para a homenagem, como foi o caso do professor Raphael Chaia, que é vice-coordenador do curso de Direito da UCDB. O docente é graduado pela UCDB e doutorando em Desenvolvimento Local.

Vereador Cazuza escolheu o professor José Manfroi, filósofo, mestre e doutor em Educação, docente da UCDB desde 1991. É pesquisador, professor da disciplina de Sociologia do Direito e tem ampla experiência na educação a distância. Já o vereador William Maksoud indicou o docente Nelson Cesário, geógrafo pela UCDB, professor dos cursos de licenciatura da Instituição, do curso de Medicina Veterinária e dos cursos da educação a distância da UCDB Virtual.

 

Clique na foto principal e use as setas para ver as fotos dos homenageados (Imagens: Izaías Medeiros/Câmara dos Vereadores)