Biblioteca da UCDB volta a atender ao público

17/08/2021 - 9:21 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, da Universidade Católica Dom Bosco, está reaberta para atendimento ao público para consultas, empréstimos e devoluções. Devido à pandemia, porém, haverá restrição de apenas uma pessoa por mesa ou cabine e todos os protocolos de segurança deverão ser seguidos pelos usuários.

O horário de atendimento será das 7h20 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Durante a pandemia, o local restringiu o acesso de pessoas e os empréstimos eram feitos somente por agendamento prévio.

Os acadêmicos continuam contado com diversos serviços on-line por meio da ‘Minha Biblioteca’ e ‘Biblioteca Virtual’. Além de efetuar consultas de obras, renovar, eles também podem cadastrar perfil de áreas de interesse, fazer solicitação de Ficha Catalográfica, entre outros, tudo diretamente do computador (www.bib.ucdb.br) ou no smartphone (pela versão Pergamum mobile). Os acadêmicos podem encontrar ainda o link da biblioteca virtual da UCDB diretamente no Siia (Sistema Integrado de Informações Acadêmicas).

Considerada a maior biblioteca de Mato Grosso do Sul em número de exemplares, atualmente possui mais de 155 mil títulos à disposição para consultas e mais de 300 mil exemplares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3554.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna