Bacharéis em Direito da UCDB podem se inscrever para participar de residência jurídica no TRT/MS

18/04/2022 - 8:59 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Bacharéis em Direito, que estejam cursando pós-graduação na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) - especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado e aqueles que tenham concluído a graduação em até cinco anos, podem se inscrever para participar do Programa de Residência Jurídica do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS). As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 27 de abril.

O Programa de Residência Jurídica terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado até duas vezes, por iguais períodos de seis meses. Conforme o TRT/MS, o objetivo é aprimorar a formação teórica e prática dos profissionais do Sistema de Justiça, notadamente aqueles atuantes na área trabalhista, a Residência Jurídica consiste no treinamento em serviço, abrangendo ensino, pesquisa e extensão, bem como o auxílio prático aos magistrados e servidores do TRT da 24ª Região no desempenho de suas atribuições institucionais.

São oferecidas três vagas, sendo as provas objetiva e discursiva realizadas no dia 28 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para o conteúdo programático e mais informações, acesse o edital. Com informações da assessoria de imprensa do TRTMS.

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino